Genesis GT 7200

Tudo para o seu genesis

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

aplicativos desinstalam por si só

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RamiroMetalzone

MensagemAssunto: aplicativos desinstalam por si só   Sab Jun 09, 2012 3:01 pm

Olá gente! sou usuário novo deste fórum e quero saber se existe solução para o seguinte problema no meu tablet gt-7200:
Eu instalei need for speed shift(baixado aqui do fórum) e raging thunder 2(google play)gangster miami vindication(do forum) e pes 2012(comprei no google play(Facada 12 reais))
então... eu fui jogar pes ontem e apareceu:app nao instalado. daí eu reinstalei e joguei de boa. Hoje pela manhã eu fui jogar meu need for speed shift e apareceu a mesma mensagem: aplicativo nao instalado. solicito a ajuda de vocês para resolver esse problema. assim vcs me ajudam e ajudaram os futuros usuários deste fórum. Obrigado pela atençao e aguardo respostas.
thxob

MensagemAssunto: Re: aplicativos desinstalam por si só   Qui Jun 14, 2012 2:23 am

O meu tava dando esse problema, mas no meu caso eu desliguei e liguei novamente o tablet dai voltou ao normal, verifica se o sd não foi desmontado ou se vc tiver usando o app 2 sd

*detalhe na hora de desligar segure o botão até aparecer a notificação de desligamento pq se vc segurar até desligar a bateria algumas configurações podem não serem salvas.

Mas se nada der certo vc pode tentar reinstalar a ROM original, mas ai vai de vc.

aplicativos desinstalam por si só
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como colocar aplicações no fórum
» Como colocar uns aplicativo do lado do fórum
» Trabalho Individual
» pc infectado
» IPTV: LISTA DE CANAIS PARA OS APLICATIVOS IPTV, KODI E SMART IPT

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Genesis GT 7200 :: Dúvidas-