Genesis GT 7200

Tudo para o seu genesis

InícioPortalRegistrar-seLogin
contador de visitas

Contador de visitas
Palavras chave
fecha tela para wireless 7230 ajuda atualização gt200 wifi mover gt7200 quando funciona faço liga jogos 7200 genesis atualizar modern tablet 7204 start aplicativos rede aparece
Últimos assuntos
» tablet genesis gt7220s nao atualiza, nao instala
Seg Abr 21, 2014 10:06 pm por jose carlos passos

» tablet genesis gt7200 nao funciona usb nem wi-fi
Seg Abr 21, 2014 10:01 pm por jose carlos passos

» Celular GP -353 não funciona wifi
Seg Fev 24, 2014 8:46 pm por alaff

» Me ajudem!!
Seg Dez 02, 2013 6:26 pm por JANAINA PINHEIRO DA SILVA

» Drivers usb
Qui Jul 11, 2013 2:14 pm por Zeous

» Jogos com a tela na vertical
Sab Abr 13, 2013 5:00 am por caionedici

» me ajudem
Qui Abr 11, 2013 3:43 am por guilherme9718

» Gt 7200 ta dificil
Ter Abr 09, 2013 4:01 pm por gilmar

» Problema na Autenticação
Qui Mar 21, 2013 9:00 pm por markpaulista

Tópicos mais ativos
Dead Space
deixe seu oi aqui
genesis gt 7200 não segura data e hora
Wireless Genesis GT7200
Gangstar Miami Vindication
Jogos com "linhas vermelhas"
Como Mover Aplicaçoes e Jogos Para o Cartao SD
Apagar Arquivos
GT Racing Motor Academy HD
SHADOWGUN
Compartilhe | 

Meu gt 7200 não acessa a minha rede wireless

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fernandanr

MensagemAssunto: Meu gt 7200 não acessa a minha rede wireless   Seg Ago 06, 2012 12:26 am

Olá... estou com um problema... Meu tablet genesis gt 7200 não acessa a rede wireless da minha casa. Já li todos os tutoriais da internet, tentei de tudo e vejam só o que aconteceu:

Minha wireless é feita pelo roteador Dlink DI 524. Ela é protegida pela criptografia WPA/WPA2 PSK e eu acesso a rede normalmente pelo meu notebook e pelo meu celular. Meu tablet indentifica a rede, me pede a senha, e fica só tentando conectar, mas não conecta.
Então, li nos tutoriais dos blogs na internet que poderia ser a criptografia. Então, mudei para WEP e o tablet reconheceu a rede e conectou. Meu celular tamb, continuou conectando, mas meu notebook, nem reconheceu mais a rede. Mas não quis mudar a rede para WEP, pq sei que é fácil quebrar a proteção e aqui onde moro tem muitos 'ladrões' de internet. Aí, mudei de novo para a criptografia antiga e o tablet de novo não conecta, meu notebook e meu celular, sim, normalmente. Crying or Very sad
Então pra mim era a criptografia mesmo. Mas aí, eu notei que tenho outro roteador portátil do qual eu utilizo o chip da oi de internet 3G que tmb é criptografado pela WPA/WAP2 PSK e o meu tablet conecta que é uma beleza, sem problema nenhum, automaticamente. Então, não sei o que é. Já tentei de tudo, ver se tenho que mudar alguma configuração no tablet para aceitar esta minha rede ou se eu não terei outra alternativa a não ser deixar a minha rede vulnerável como WEP.
Vcs teriam uma nova idéia? Pq li em um dos blogs que eu deveria colocar o número MAC do tablet nas configurações da minha rede como um ID estático, mas não sei se fiz e não deu certo ou se fiz faltando alguma coisa, pq sou totalmente leiga nestes assuntos de confiração de rede.
Alguém passou por isso para me ajudar?
Agradeço.
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Meu gt 7200 não acessa a minha rede wireless   Seg Ago 06, 2012 1:11 am

uma soluçao;

dá pra vc usar o notebook como roteador( tem uns programas no baixaki que fazem isso ) (vc vai ter que deixar ele ligado )
http://gt7200.foruns.com.pt
Evanflew

MensagemAssunto: Re: Meu gt 7200 não acessa a minha rede wireless   Sex Ago 17, 2012 8:14 pm

Na parte de configuração muda a porta IPV4 por IPV6

Meu gt 7200 não acessa a minha rede wireless

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Como posso melhorar esta minha rede ?
» como lançar um virus na minha própria rede de internet?
» Ubiquiti vs Mikrotik vs Intelbras vs Etc.( Wireless )
» Conexão wireless Nanostation loco M5
» Como configurar o roteador wireless Intelbras wrn 240

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Genesis GT 7200 :: -